BRASÍLIA TEVE UMA GRANDE NOITE DE COMEMORAÇÃO NA ENTREGA DO PRÊMIO COLUNISTAS BRASÍLIA 2016.

2171n6c0399Com o tema “Chegou a hora de subir ao pódio”, criada pela Bees Publicidade, Brasília teve na sexta-feira (9) uma noite muito especial, de entrega do Prêmio Colunistas Brasília 2016.

O evento, realizado no Iate Clube da capital federal, recebeu os homenageados com uma grande festa.

A nova/sb conquistou o GP de Agência de Comunicação do Ano. Renata Sanchez, da Propeg, foi eleita Publicitária do Ano, enquanto o Profissional de Propaganda do Ano foi dado a Lucas Zaiden, da Fields360. A Caixa foi eleita Anunciante do Ano.

No Prêmio Colunistas Promo e Live, Fermento Promo foi eleita Empresa de Marketing Promocional do Ano. Ivan Hauer, da Flap, foi escolhido Empresário ou Dirigente de Marketing Promocional do Ano. Eduardo Peres, da Fermento, ficou com o título de Profissional de Marketing Promocional.

Também teve Prêmio de Destaque para três profissionais que deixaram sua assinatura na história da propaganda da cidade: Ralfe Braga, Luiz Antunes e Ludovico Ribondi receberam o prêmio especial pela contribuição ao mercado.

Foram recebidos os diretores do portal CB Poder – ganhador do Grande Prêmio de Veículo Eletrônico do Ano e da Revista Traços – Grande Prêmio de Veículo Impresso do Ano.

Também, ao final da apresentação, foram reconhecidos os Diretores de Arte e os Redatores mais bem pontuados desta edição. Subiram ao palco Humberto Cunha, André Garcia, Dudu Marcel e Vinícius Veríssimo para receber o prêmio de melhores Diretores de Arte e Duda Moreira Salles, Filipe Fontes, Cássio Guiot e Camila Oliveira foram os premiados Redatores.

Blog do Fernando Vasconcelos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s