LUGAR DE MULHER É NO VOLANTE ?

Resultado de imagem para mulher feia ao volante

A Lei Seca ainda é assunto do momento. Os governantes ficam felizes com a diminuição do número de acidentes no trânsito e, por consequência, o número de atendimentos em hospitais. Mais eufóricas estão as esposas porque seus maridos voltam para casa mais cedo, ainda sóbrios, para encher a cara ali, vendo TV, ou no boteco da esquina, cujo caminho eles conhecem bem, mesmo percorrendo em ziguezague após algumas doses. Os noivos apressam o casamento quando a noiva não bebe e pode dirigir o carro após a farra. Aliás, esse perfil feminino valorizou mais que as ações em Bolsa. Nos pedidos de noivado e casamento, a principal preocupação do homem não é mais com a seriedade ou inteligência da mulher, mas se ela não é nenhuma pinguça e dirige, os principais pré-requisitos para a relação.

Algumas mulheres feias, mas que não bebem e dirigem, dizem ter conquistado aquilo que em marketing chamamos de diferencial competitivo. Os machistas, que antes diziam que o lugar da mulher é na cozinha, passaram a afirmar que o lugar delas é no volante. Será? Um amigo meu, o Pedrão, mesmo achando que sua namorada não era nenhuma Coca-Cola de beleza, mas só bebia a dita cuja, tratou de antecipar o noivado e o casório. Só que, na lua de mel, descobriu que ela também não dirigia. Daí para o divórcio foi rapidinho.

Outra grande reclamação contra a Lei Seca é dos homens que levavam suas paqueras para os bares e depois de alguns drinques para quebrar a resistência, faziam o convite para uma noitada ardente. Agora, passam a convidar “à seco” e os resultados são pífios.

Lembro de outro amigo, o João, especialista em mulheres feias. Ele afirma que foram as mais prejudicadas pela Lei Seca. Segundo o João, elas iam para os bares na esperança de que, depois de algumas doses, os homens as vissem como as mulheres mais bonitas do mundo, e lhes oferecessem uma noite de amor, mesmo sabendo que no day after eles enfrentariam dois grandes problemas: a ressaca e a feiura da companheira. Mas se ela dirigir…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s