Assine a petição.

27072635_607421312939091_6125115615160401303_nOU NOS MOBILIZAMOS OU PAGAREMOS A CONTA MAIS UMA VEZ

A verba indenizatória é uma VERGONHA, um escândalo antigo que assola nossa capital e todo o Brasil. A Câmara Legislativa do DF pagou de verba indenizatória em 2017 mais de R$ 3.000.000,00. Agora eu te pergunto: qual a produção dos nobres deputados? É muito investimento para pouco retorno. Uma boa parcela dos nossos distritais gasta praticamente o teto da verba indenizatória, R$ 25 mil reais por mês. Não mencionaremos as fraudes que existem, escárnio atrás de escárnio. Vamos acabar com essa farra, com essa excrescência que já deveria ter sido extinta.

Levantamento divulgado pela organização Transparência Brasil aponta que nosso deputados distritais são uns dos mais caros do país. Muitos privilégios, como a verba indenizatória, figura uma das mais caras Câmara Legislativa do Brasil. E quem paga tudo isso? NÓS, cidadãos.

Diante disso, convidamos você a assinar essa petição pedindo o FIM da verba indenizatória na Câmara Legislativa do DF e de outros privilégios. O Projeto de Resolução apresentado no dia 01 de fevereiro é de autoria do Deputado Joe Valle e teve apoio dos membros da mesa diretora. CHEGA, estamos fartos e cansados de tantos absurdos promovidos pela Casa do Espanto. Vamos assinar e pressionar todos os nobres deputados.

Assine, compartilhe com seus amigos e família!

Um comentário sobre “Assine a petição.

  1. Parabéns ao deputado. Nesses tempos de descrédito na política e nos políticos, coisas deste tipo parecem coisas domoutro mundo. O mundo da seriedade que a gente tem estado tão longe de frequentar. Ao ler pela primeira vez, não acreditei: “deve ser mais uma fake news”, pensei. A que ponto chegamos. O que se faz de correto, parece uma mentira. Obrigado, deputado, pela agradável notícia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s