O RAIO DA SILIBRINA

Resultado de imagem para raios

O texto é do jornalista pernambucano Adalberto Ribeiro e merece ser divulgado.

Montanhas da Jaqueira — Quem semeou o ódio nos corações 💕 auriverdes? O Profeta Adalbertovsky destila sua cantoria do alto das montanhas da Jaqueira. O raio da silibrina tá no ar. São tempos eletrizantes. Do pescoço pra baixo e pescoço pra cima tudo é canela. São venenos. São guerras. São guerrilhas. São facas. São foices. São martelos. Existiam e existem dilúvios de corrupção. O patrimônio ético virou patrimônio diurético, saiu pela urina. Os brasileiros liberaram os venenos e os ódios que estavam congelados na flor da pele.

OoO
Noutros tempos era lindo dizer que não devemos perder a capacidade de nos indignar. Hoje na onda politicamente correta, se você ficar indignado com a corrupção será acusado de destilar ódio e chamado de reacionário. O retorno da camarilha vermelha ao poder seria uma tragédia para o Brazil. O candidato Hadad se presta ao papel de ser fantoche de um presidiário.

OoO
O talvez sociólogo Fernando Henrique Cardoso cometeu um erro de digitação em seu sermão “A marcha da insensatez” ao dizer que o guru seita vermelha está preso “por acusações de corrupção”. Está preso, julgado e condenado em primeira e segundo instâncias, a 12 anos e 1 mês de cadeia por “corrupção passiva e lavagem de dinheiro”, segundo a sentença judicial. Oh insensato coração de FHC!

OoO
Além fronteiras, o facínora Nicolas Maduro promove uma tragédia humanitária na Venezuela 🇻🇪 irmanado e contando com a solidariedade da mundiça vermelha do nosso Brazil 🇧🇷 . Entonces, quem emprenhou o ovário da serpente vermelha? Ladrões de sonhos não inspiram bons sentimentos.

Valeu, Adalberto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s